Tecnocarne Digital faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Infográfico: 20 razões para você automatizar o seu açougue com sistemas de gestão

Infográfico: 20 razões para você automatizar o seu açougue com sistemas de gestão

Como se preparar para aumentar a capacidade do estabelecimento

Como começar a readequar

Muitas pessoas podem achar que a readequação de um frigorífico estará restrita unicamente a readequação da estrutura física do local, ou seja, aumentamos o espaço físico e já conseguimos aumentar a capacidade de produção. Mas não é bem assim!

Todos os passos da readequação

A participação conjunta de todos os setores do frigorífico é imprescindível para a decisão pela readequação. A primeira decisão é a importância da avaliação do rebanho pecuário nas fazendas ao redor da unidade de abate. Em seguida, devemos avaliar velocidade de abate e desossa. Outra variável a se considerar é a necessidade (ou não) de readequação da capacidade de armazenamento do frigorífico.

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro da Tecnocarne Digital lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.