Tecnocarne Digital faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Resíduos em abatedouros de frangos

Resíduos em abatedouros de frangos

Baixe nosso guia completo para tratamento profissional e saiba como fazer o tratamento corretamente

Como tratar os resíduos

Características físicas e químicas dos abatedouros de frangos são favoráveis a tratamentos biológicos. O impedimento pode ser a presença de altos teores de gordura, que podem ser controlados durante todas as etapas do abate. Basicamente, hoje, existem dois sistemas para tratamento dos resíduos de abatedouros de frango.

Plano de tratamento

Todas as unidades podem ser dimensionadas e construídas segundo critérios já estabelecidos, com exceção da caixa de gordura, que deve reter o máximo possível de gordura. Recuperação e o tratamento dos resíduos gerados em abatedouros de frangos só devem ser feitos em locais separados e isolados fisicamente das instalações em que há manipulação dos produtos destinados ao consumo humano.

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro da Tecnocarne Digital lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo webinars, whitepapers e muito mais.