Iniciativas de grandes marcas para enfrentar a crise do coronavírus

Neste episódio, você confere ações e iniciativas de importantes marcas de alimentação para enfrentar a crise do coronavírus.

- Mc Donald’s doa refeições para profissionais de saúde em 22 cidades brasileiras. Além disso, a marca decidiu apoiar micro e pequenas empresas do setor de alimentação no Brasil, abrindo turmas de formação gratuita e online voltadas a profissionais que atuam nesse segmento. Os interessados podem acompanhar a abertura de novas turmas pelo site https://trilhas.info/.

- Outback doará ovos de Páscoa para apoiar pequenos mercados e presentear profissionais da saúde. Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse Brasil, dá mais detalhes sobre a iniciativa.

- Pepsico abre 500 vagas de emprego em todo o Brasil. As oportunidades são temporárias e vão reforçar o time para garantir o abastecimento à população brasileira. A empresa também adota medidas de auxílio e de proteção à saúde e segurança dos funcionários.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar